Gostou? Curta e compartilhe no Facebook



JANTAR VOLANTE

Amplamente difundido pela televisão — em qualquer cena de coquetel ou casamento de filmes e novelas — o jantar volante é realizado com os convidados de pé. Os garçons circulam pela área do evento, oferecendo hors d’oeuvres em uma bandeja.
No jantar volante é comum existirem ilhas de degustação e pontos de apoios dispostos com travessas, contendo iguarias e aperitivos, para que os convidados se sirvam a vontade.
O ideal é escolher um menu que dispense a utilização de talheres, para evitar incômodos e oferecer maior praticidade de consumo dos alimentos. É possível dispor de algumas mesas, cadeiras, puffs e sofás para os convidados, mas os demais devem se sentir acomodados o bastante em qualquer área da comemoração. A tendência do jantar volante é o finger food: especiarias de fácil manuseio e consumo, de preferência sem molhos ou qualquer outro item que possa escorrer ou cair das mãos do convidado.

Outros Serviços



SERVIÇO A LA CARTE

"Como listado no cardápio". Os pratos serão montados na cozinha e levado para cada convidado conforme seu pedido.

saiba mais

SERVIÇO AMERICANO (conhecido como serviço no Buffet)

O jantar será servido na mesa de buffet em réchauds onde o convidado ira se servir! Mais usado em casamentos!

saiba mais

JANTAR VOLANTE

O jantar volante é realizado com os convidados de pé, oferecendo hors d’oeuvres em bandejas, é comum existirem ilhas de degustação e pontos de apoios dispostos com travessas, contendo iguarias e aperitivos.

saiba mais

SERVIÇOS À INGLESA

No serviço à inglesa os convidados são servidos nas mesas pelos garçons.

saiba mais

Buffet de Paris no Instagram

desenvolvido por: brunorios.com